segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amo o meu trabalho!

Amo meu trabalho


Tem dias que a ficha da gente cai…
Hoje foi um deles, passei o dia super corrido, trabalhando pra caramba e de repente eu parei e disse para mim mesma:
EU AMO MEU TRABALHO!
Tem coisa melhor do que você se sentir útil, importante, se você gostar do que faz e de onde esta?
Quando eu estou focada no meu trabalho eu não penso em mais nada! Não penso nos meus problemas, nas minhas frustações, toda a minha energia esta ali. E não tem nada melhor do que você ver o resultado do seu trabalho.
E ainda melhor é você ir alcançando os seus sonhos, ver novas possibilidades se abrindo e ter o reconhecimento do seu potencial.
A minha área é super estressante. Trabalho demais. Tem dias que eu quero sair correndo.
Mas apesar disso tudo e como tudo na vida… vale a pena persistir, vale a pena esperar, vale a pena correr atrás!
O nosso dia sempre chega!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário