quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Um grande visionário (UBER) que pode te inspirar sobre o negócio, o empreendedorismo e a vida.



Travis Kalanick é um empreendedor em série. Apesar de já ter criado várias startups, Kalanick chegou ao ápice com o aplicativo Uber. Criado para ser um motorista particular, o app revolucionou a forma como as pessoas se locomovem em boa parte das cidades em que atua.
Toque na tela do seu smartphone e poof - um carro aparece na sua porta.

Hoje, o Uber está avaliado em mais de US$ 60 bilhões e Kalanick é considerado uma das personalidades mais importantes do mundo. Uber gastou muito tempo na mídia este ano, mas apesar do que a imprensa pode dizer, ninguém pode debater, "o homem é um gênio". Sempre pensando no futuro, sem medo de dizer o que pensa, disposto a ir contra as multidões, com uma mente disruptiva e de olho no futuro, o empreendedor serve de referência para muitos que querem abrir o próprio negócio.. Então, se você está disputando alguma inspiração, por que não levá-lo a partir do homem que revolucionou a indústria de transporte? 

Relacionados: algumas citações sobre liderança, onde cada empreendedor deve seguir o visionário que pode te ensinar uma ou duas coisas sobre o negócio, o empreendedorismo e a vida. 

1) Quem segue a multidão, nunca conseguirá estar a frente dela. 

2) Você nunca será um empreendedor se você fica satisfeito ao resolver um problema, sempre existirão desafios maiores. 
3) Vá contra a corrente e seja resiliente, mesmo que todo mundo ache que você é louco. 
4 ) Seja o que for que te faz sentir medo, vá atrás disso. 
5) Não importa o que você faz, você tem que curtir o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário