sábado, 28 de maio de 2011

Não Existem Erros e Nem Problemas, Apenas Lições!


O Crescimento Humano é um processo de experimentação, onde as falhas quanto o sucesso parte do processo. Ambas extremamente necessárias.
 Como iremos avaliar o que é doce, sem experimentarmos o amargo. O quanto gosta ou odiamos um ou o outro.
Como mensurar o que é certo para nós sem experimentarmos ou vivermos ou sentirmos a experiência do outro a qual percebemos ser errada para nós.
 Uma lição é repetida até que seja aprendida. Será apresentada a você em várias formas, até que você enfim entenda. Caso não aprenda facilmente, elas se tornarão mais difíceis.
 Se você não aprender as lições fáceis, elas se tornam difíceis. Para que você busque e se interiorize é necessário que existam problemas (ou aprendizado) externos. Quando você limpa obstruções no seu interior, seu mundo exterior muda.
 Você só saberá quando aprendeu uma lição, quando suas ações ajudarem e você se sentir bem com elas.
 Os outros devem ser  um espelho para você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa no outro a menos que reflita algo que você ama ou odeia em você mesmo.
 Sua vida, só você pode escolher. A vida é feita de escolhas, reflita sobre todos os pontos de vista antes de fazer estas escolhas. Às vezes você as leva para o resto da vida.
 Você sempre consegue o que quer. Seu subconsciente determina quais experiências e pessoas você atrai. Assim, o único jeito correto de saber o que você quer é ver o que você tem. Não existem vítimas, apenas aprendizes.
 Não existe certo ou errado, mas existem conseqüências. Passar a mão na cabeça não ajuda. Julgar também não. Apenas faça o melhor que puder e souber fazer.
 Todas as respostas estão dentro de você. Tudo que você precisa é olhar, prestar atenção, e confiar.
 Admire, não inveje. A admiração nos faz crescer e também sermos admirados.
 Sempre transforme seus movimentos em oportunidades.
 Jamais se esqueça que HOJE é o melhor dia de sua vida. O ontem você não pode mudar o amanhã ainda não existe. Então, hoje é o melhor dia da sua vida com certeza, porque é a única coisa que realmente você tem.
 Não existem perdas e sim a transformação de todas as coisas existentes, incluindo a sua vida, seus valores, desejos e amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário